VISITAS

segunda-feira, 18 de junho de 2007

Esqueci

Esqueci de contar aue fui a Graz conhecer um amigo austriaco de internet .
Ele foi pegar a gente na estaçao de trem e levou a gente pra almoçar num local afastado e super lindo ::comemos frango com batata e ainda tomei duas cervejas . Ah ele estava com os dois filhos dele ::o Lorenz e Moritz depois fomos deixar os meninos em casa . Conhecemos a esposa dele e em seguida fomos fazer um pequeno tour pelq cidade . Ele pagou o almoço , pagou sorvete heheh e nos pagamos a entrada dele na torre da cidade !
Depois ele nos deixou nq estqcao de trem .
Mais uma vez eu digo q sempre tive amigos legais q conheci por ela .

4 comentários:

Anônimo disse...

E aí Malú! Quando é que vai acabar esta vagabundagem invejável? Tenho acompanhado seus passos pela Europa. Linda Budapest hein? Dá vontade de conhecer também.E a cerveja é boa ou é daquelas "perfumadas" como a maioria européia? Nós brasileiros somos meio exigentes quanto a gosto de cerveja não é mesmo? Não sei se estas que a gente bebe aqui são boas ou ruins, mas o gosto, na minha opinião, é mais agradável que a maioria das estrangeiras que eu já pude provar.
Qual será o roteiro das próximas férias ? De repente eu me incluo. Vou mudar meu mês de férias, daí quem sabe se não seremos companheiras de viagem na próxima ? Bjs.Helga.

Anônimo disse...

Nada como ter amigos por todos os lados. ;)

Anônimo disse...

OLÁ MALU!
Estou adorando sua viagem ,pois me sinto ainda de férias.Não conheço a capelinha de S.Chapelle,acredita??Ainda bem que essa vc repete--he!he!!
Aproveite!!!!BEIJOS.Ana Valéria

Munira disse...

Tudo bem....eu não queria mesmo a sua companhia...rsrsrsrsrsrsrsr...eu sei falar todas as línguas esqueceu????rsrsrsrsrsrsrs...se a Santa Nicole não estiver disposta a ir comigo para algum lugar quem sabe te chamo????rsrsrsrsrsrsrsrsr...amiga adorei vijar com vc virtualmente....obrigadaaaaaaaa....zilhões de bjkssssssssssssssss