VISITAS

sábado, 23 de junho de 2007

Reta Final

Pois eh , estou na reta final e em Poissy , arredores de Paris , tive sorte pq agora o tempo piorou , frio e chuva , mas estou em casa de amigos e aproveitando pra descansar, ontem dormir o dia todo e a noite fui com Alex comprar queijos e vinhos , caraca maluko o preço do Rocquefort irrita viu , 4 euros um pedaço enormeeeeeeee.

Hoje fui fazer as ultimas compras e comprei mais qurijos , cada ummais diferente do q o outro, ate queijos com nozes da regiao central da França.
Enfim hj sabado a noite mais queijos e vinhos .

Comprei meu Fois Gras , hummmmmmmmmmmmm !!!!!

a aguardando segunda , talvez pra dar a ultima voltinha no centro de Paris e voltar a noite pro Rio , portando Blog agora so em casa ....
beijokas a todos q leram e muito obrigada aqueles q deixaram menssagens !!!!!!!!!!!!!!!!
Malu correspondendte turistica na Europa :-)

Um comentário:

Priscila disse...

Ai!!!! Que inveja!!! Amo queijos!!!!Fromage!!!!
Estou fazendo aula de frances, te contei?! Um dia vou ai tambem!!!!kkkk...quem sabe depois dessa minha aventura niponica...tudo pode acontecer, ne?
Que bom agora esta cheio de fotos por aqui!!!!
Bjs