VISITAS

quinta-feira, 21 de junho de 2007

Quinta feira - 21 de junho - Começa o verao

Enfim hoje acordei mais tarde, fiquei em casa, conversando com Alice e esperando as filhas dela chegarem ao Brasil.
A tarde retornei a Paris , cheguei a Bastilha, mas tava cheia porque hj eh o dia da musica , o metro roda a noite toda , tem musica por todo lado e ninguem pode reclamar ou chamar a policia !!!
Ai fui andando ate achar um metro e fui ate a Rue de Rivoli comprar coisas, depois fui pra Ponte Mirabeau ,mas antes claro errei o caminho, sai na cara da ponte , mas fui parar numa a frente , sorte q achei o parque da Citroen , bem bonitinho e voltei pra ponte do chefe , depois esgotada de tanto andar voltei pra Poissy .
Agora chega .
Marcela , Nicola a Natalia estiveram aqui .
Agora vou descansar as pobres pernas ,
beijos

Nenhum comentário: