VISITAS

quarta-feira, 20 de junho de 2007

Hoje dia 20

Acordei cedo e fui pra Paris ja q ainda me resta o passe de transporte e ...querem saber ??? Fiz uma brasileirice !
Nos compramos o passe de museu no dia 16 valido pra 4 dias ate dia 19 e consegui mudar o 16 pra 18 e ganhei mais dois dias de museus Free ... Free entre aspas claro , o passe custou 45 euros mas agora tudo ja esta saindo de graça pela quantidade de museus visitadas heheheh;
Depois fui almocar e novamente comi Mechilhao na conchinha . humm eu adoro ! Antes fui ao museu du quai Branly , um super diferente , quase a margem do Sena aonde se ve a coleçoes de roupas , instrumentos e utensilios de civilizaçoes africanas , asia oceania e americas ; Depois peguei o metro ez fui a Saint Germain de Pres e passei na igreja e fui ao museu de Eugenio Delacroix e nao eh q eu ja tinha estado ali em 92 mas na epoca procurava a praça do final do filme A Epoca da Inocencia e ao entrar no museu vi q foi de la q foi gravada tbem a cena final , museu pequeno , vazio mas muito bonito ; depois sim almocei e voltei pra Poissy, passei no supermercado e vim pra casa !
Agora estou aqui sozinha pq eles foram levar as meninas no aeroporto pq elas estao indo pro Rio , agora chega por hj vou descansar !!!!
beijokas

Nenhum comentário: