VISITAS

quinta-feira, 7 de junho de 2007

Passeio a Czeky Krumlov

Hoje pegamos um onibus as 9 e 15 e fomos pra essa cidade que eh patrimonio da Unesco ...muito bonita claro...um dia lindo de sol..calor ...fomos num onibus cheio de gringos ...apos subir e descer ladeiras ..cruzar pontes e ouvir historia sobre o castelo e a cidade fomos almocar com um Japa *viu Pris ) aprendemos a contar ate 10 e ensinamos o japa contar tbem ...e mais duas americanas super simpaticas ...coisa rara ne ....?
Almcamos frango a milanesa e uma sobremesa que parecia um bolo ou uma rabanada sei la .de canela ..acucar e um creme ...
Voltamos ao hotel as 19h ...
Esta tudo indo bem ...to adorando o calor ...as coisas aqui sao um pouco mais caras do que pensava ..elas ja sabem direitinho explorar os gringos heheh
a unica coisa que nao ta bem eh que to atacada da rinite alergica //num sei porque apos anos ...isso aqui deve ter um ar diferente ...nossa...essa noite quase nao dormir ..de tao entupida ...mas alguem acha que tenho remedio ??? claro que nao heheheh
bem...agora ..vamos ver qual sera a programacao da noite
beijos e ate mais tarde !!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Ni..cada vez q eu fico sabendo das suas viagens tenho certeza q um dia irei com vc...EU PRECISO DISSO.tá o maximo..adorei vc escrever tudo dessa vez..claro q nao tudo pq vc nao ia ficar perdendo tempo ai de ficar escrevendo..hehehhe///to anciosa sabe por onde ne..paris..alguma coisa vai acontecer diferente la..que maximo..beijos

Priscila disse...

Iti, ni, san,yon,go...
kkkkkkkk...ja ta quase melhor que eu entao...em um encontro ja aprendeu essa lingua doida!!!!kkk..
Que bom que esta aproveitando!!!!
espero voce voltar para me contar tudo pelo msn, ok?
bjs