VISITAS

quarta-feira, 6 de junho de 2007

Castelo de Praga

Bom noite , hoje acordei moida ... e isso pq ontem foi o primeiro dia .hehehe. Tomamos cafe da manha e pegamos o metro pra ir a estacao de trem comprarmos passagem pra Bratislava ...o povo aqui num eh la muito gentil nao ..tem uma certa impaciencia pra nao dizer grossura ...mas a gente vai levando ..nem esquento com isso .....Fiz cambio na estacao de trem e podem acreditar ..depois que vi que a mulher me deu dinheiro a mais ,,,,,ai ja era tarde , ja tinha pago o trem hehehhehe....passeamos pela estacao de trem ...e voltamos pra enfim subir ao famigerado (por causa da ladeirona ( nao achei o parentesis ao contrario ....esses teclados aqui sao de lascar ...
Visitamos a catedral de Sao Vitor e fizemos a aventura de subir ate a torre ...sao 287 degraus estreito de subida e descida ao mesmo tempo ...fala serio ..ninguem merece uma frequencia cardiaca de quase 160 bpm hehehehe mas claro que a vista compensou ...
ja cruzamos com 15 brasileiros ...tem ate 3 mineiros aqui no nosso quase albergue !

Caraca malukoooo..trovoadas fortes ... raios e trovoes terriveis e um pe d`agua ....passou....
Desci a escadaria ...um leve escorregao sem cair no chao heheh ..e ida a igreja de Nossa senhora Vitoriosa (nunca ouvi falar ( heheh e enfim achamos o verdadeiro MENINO JESUS DE PRAGA

DEpois continuamos andando e fomos a um shopping ....( coisa importante q contarei so pessoalmente) achei o parenteses hehehe

agora estou no hotel descansando e pensando no tour de amanha ...
esta tudo Tranquilo viu Sonia ..ainda nao tive que sair e respirar fundo.....alias respirar fundo aqui nao eh aconselhavel nao...a galera nao eh fan de banho nem de desodorante ...tem horas q da desespero heheheh