VISITAS

segunda-feira, 11 de junho de 2007

Segunda feira dia 11

Hoje fomos ao Castelo de Praga , antes demos uma parada na Opera de Budapeste ...nosso passe do metro é ilimitado ..entao a gente entra e sai de estacao , compramos um ticket que vale por 3 dias para tudo ...trem , onibus e metro !!
E quando fomos pegar o onibus achamos a igreja de Sao Estevao , como sempre sao obras de artes lindas ..dessa vez fomos a torre mas de elevadorrrrrrrrrr...vivaaaaa
Me deu medo ...por causa da altura e nao tem grade so o muro ...
Na volta no elevador ..estamos conversando e uma americana falando em portugues ..pergutou se eramos brasileiras ..ela esta morando em Barcelona e em agosto vem morar no Brasil em limeira ....cada doido ....
Depois sim ..fomos pro Castelo ....muitas fotos .....descemos e fomos almocar e aproveitamos descarregamos as fotos em CD ...o meu ja deu 2 Cds ...ninguem merece hehehe

No almoco um casal de baianos vieram falar com a gente ...ahhh almoco foi um basico bife com fritas !!!!! e uma cerveja otima ....nem vem me perguntar o nome pq num sei !!!!
Depois continuamos nossa caminhada ate o hotel 5 estrelas ..aonde tem banhos termais e diversas personalidades ja ficaram hospedadas Í!!!!
E seguimos pra ilha margarida no meio do Danubio....la deitamos na grama como qq europeu ..e ficamos vendo o espataculo das aguas dancantes ..heheh programa de hungaro mesmo .pra nao dizer de indio hehehe.
Bem apos umas 10hs andando..estamos acabadas ...vamos descansar pq amanha tem trem pra Viena e enfim entraremos na era EURO ...esse negocio de cada pais um dinheiro enche o saco !!!
Ja estava desacostumada !!!!!!!!!!!!!
Algumas coisas engracadas ..como esse idioma eh absurdamente dificil ..so consegui aprender a dizer obrigada ....que é como se a gente falasse rapido (qual seu nome ) ehhehe mas tudo junto e rapido ....

bem ate amanha ou qq hr nao sabemos se vamos acessar facil como aqui no hotel de Peste de graca e sem limite de tempo ....fuiiiiiii