VISITAS

domingo, 13 de setembro de 2015

12 de Setembro - City Tour

Fomos tomar cafe perto do hotel, do meu estilo chocolate com croissant depois uma caminhada pelo Paseo del Prado ate o museu , sempre fotografando . Chegando la fomos procurar o ônibus amarelo de city tour , mais barato e vc para em apenas em 2 locais e da uma volta bem grande pela cidade , ja o vermelho é mais caro e é hop on hop off mas tem um percurso menor. As paradas são na Praça de Espanha e no estadio do Real Madrid para fotos . Voltamos ao museu do Prado e de la ao hotel passando antes por uma loja de coisas de Toledo mas não tinha marzipans . Fomos para o hotel aguardar Fátima e Sergio. Como deixamos bilhete para eles o pessoal da recepção colocaram eles no nosso andar .

Fomos para o Palácio Real já que tinhamos uma visita marcada via internet. Lindo palácio, um dos mais incriveis que já vi. Na volta eu Sergio e Fatima paramos pra comer um sanduba tipico da Espanha com presunto iberico e uma cava !

Depois de um descanso eu e Lena fomos ao museu rainha Sofia , museu de arte moderna onde se encontra uma das mais famosas obra de Picaso - Guernica !

A noite levamos Fatima e Sergio para a Porta do Sol e claro dali ao mercado Sao Miguel e encontramos com Helga e Luciene.
Na volta para o hotel comprei um presunto pata negra.