VISITAS

domingo, 13 de setembro de 2015

10 DE Setembro - Lisboa - Albufeira - Lisboa

Acordei cedo pra pegar o trem para o Algarve as 8:23, porem calculei muito mal o tempo do metro. As linhas de metro de Lisboa tem um intervalo grande entre um trem e outro , tipo ate 6 min .Cheguei no Oriente as 8:35. Fui trocar a passagem para as 10:02 e paguei uma multa de 4 euros. Entao fui dar uma caminhada para matar a saudade da esplanada da Expo98.
Fui tomar chocolate com croisant e depois fui na Worten comprar um pendrive. E me mandei pro trem. 

Avisei ao Zé. Chegando lá esperei um pouco e veio ele e Lucinda. Partimos pra pegar Diana que esta magra e linda e fomos pro restaurante As tasquinhas. Aí chegou a Paula uma super querida. 

Depois do almoço zé deu uma volta comigo e segui pra estaçao de onibus. Voltei pro Hotel e descansei e a noite fui encontrar a Ju e João e fomos a um bar marroquino chamado Tuareg. No final eles me levaram no hotel.














Nenhum comentário: