VISITAS

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

07 de Setembro - Ultimo dia do Porto

O acordar hoje foi tranquilo , nao muito cedo e partimos para Braga de trem , esquecendo de validar o bilhete, mas nao tem muito problema , o moço foi legal e só avisou para nao esquecermos mais.
Chegamos lá, entramos no conversivel azul marinho e ele nos levou pra dar uma voltinha ate as igrejas de Santa Barbara, Nossa senhora do Sameiro e ele até entrou na igreja . Fez-se um milagre :)  e por ultimo deixou as duas no Bom Jesus do Monte. E nos seguimos ate Regua  mas antes paramos em Amarante para almoçar. E lá ele agarrou na prosa com um senhor de outra mesa , pareciam amigos de infancia .
E partimos pra Regua , mas no caminho parou pra comprar umas frutas e criou maior quizumba com a moça dizendo que esatava muito caro. Depois saiu rindo se divertindo .

A paisagem do Douro realmente é linda passei pelo restaurante DOC mas la nao paramos e desse ponto foi nosso retorno.Ainda tentamos visitar a Quinta do Vallado mas a visita já estava terminando .

Quase chegando em Braga eu perguntei a ele como havia sido o tsunami e ele disse que nao foi tao assustador como estava "anunciando"
Nos despedimos e eu fechei um ciclo que foi bom enquanto durou com muitos altos e baixos e ficara uma boa amizade ,
Voltei pro Porto no trem papeando via whatsapp .
Consegui falar com Fatima e combinamos o jantar no O Tripeiro onde enfim fui comer a tripa. Penso que a que comi com a Loira em 2004 foi um bocadinho melhor, pronto, pra ja era o que tinhamos .
Depois fomos cafe Majestic comer mais uns doces ,espetaculares , Comi uma rabanada maravilhosa!
Voltamos a pe pro apartamento e amanha vamos embora !