VISITAS

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

2015 - Portugal, Espanha e Andorra

Porto
 Saida do Rio . Ja começaram as surpresas, Na fila da imigraçao dei de cara com duas nutricionistas conhecidas Eline e Eneida, e na fila de embarque estava Caio Blat e Maria Ribeiro, jesua maria jose, que carinha comum e de fuinha  a dela claro heheheh ele normal pequeno mas a mesma cara .
Voo tranquilo praticamente zero de turbulencia, mas nao deu pra dormir por causa do fuso , assisti 3 filmes.
Chegada e Xico, apos 10 anos foi me buscar...E e as meninas viemos direto ao apartamento , nossa que legal muito bom espaço e o dono muito gentil conosco. Entao fui tomar um chocolate pq estava com fome e Xico nos levou ao outlet de Vila do Conde onde fui comprar meu tenis . Almoçamos em Vila do Conde  e passeio pela orla e em seguida Povoa de Varzim . Retorno ao hotel para descanso e jantar a noite qdo Sergio e Fatima quando chegarem.
Como o voo dela atrasou e as meninas foram dormir eu resolvir dar uma volta sozinha,,,muito bom. voltei e fiquei monitorando Fatima e infelizmente cancelei o jantar. Eles chegaram quase 21 h e fomos dar uma volta pela Ribeira e acabamos jantamos no Portu's onde o Rui nos atendeu maneira muito divertida,
Comemos e bebemos bem !!!!
Agora dormir porque o primeiro dia foi puxado









Nenhum comentário: