VISITAS

domingo, 13 de setembro de 2015

11 de Setembro

Partida de Lisboa com uma dor no coraçao porque depois de 9 vezes não pretendo mais retornar a esse pais que foi muito importante para mim. Pelos amigos que aqui fiz  (todos conhecidos atravez da internet) pelos lugares que conheci por tantas coisas diferentes de comida que me foram apresentadas e tantos e tantos vinhos, Hora de fechar um ciclo de vida.

Aeroporto ai vou eu rumo a Madri.
Na chegada ja comprei um chip da Lebara por 14 euros (internet e celular) e depois um taxi pro hotel 30 euros. Chegando ja havia um recado da Helga e fomos la encontrar com ela e Luciene num bar atras do nosso hotel. Parecia uma reuniao de trabalho, a turma do Hospital Municipal Salgado Filho reunida.Entao foi ai que aconteceu um triste incidente. Na nossa mesa veio um sujeito pedir dinheiro com um papel parecendo um cardapio e a Lena que é toda certinha e cuidadosa teve seu celular roubado. Foi muito desagradavel , ela foi dar parte na policia mas nada pode fazer.
Ela e Elisangela ja haviam perdido fotos tiradas no celular da Motorola , e eu pra nao ficar pra tras perdi meu chip da vivo.(encontrei ao chegar no Brasil, estava no telefone e invertido e eu pensando que era o da Vodafone ) Vida que segue
Voltamos para o hotel descansar  e a noite fomos encontrar Helga e Lu na Gran Via e caminhamos ate a Puerta del Sol para tirar umas , fomos entao procurar o famoso Mercado Sao Miguel.Caraca, enlouqueci ao chegar la. Sao milhoes de opçoes para todos os gostos comi queijos , azeitonas e um doce e muito vinho, tudo bem baratinho !
Fim de noite !!!!!
















Nenhum comentário: