VISITAS

sábado, 5 de setembro de 2015

5 de Setembro - Porto

Depois de uma noite em q dormi como uma pedra, começamos com uma caminhada ate a cave do vinho do porto Taylor, o local é o mais apropriado pra fotos pois tem uma vista linda da cidade do Porto. Fizemos a visita guiada em ingles e depois provamos dois tintos e ainda um branco na chegada.
Saimos de lá  e partimos pra Torre dos Clericos com um pitstop no apartamento. E vamos nós para mais ladeiras. Visita a livraria Lello agora a terceira mais bonita q conheço.
Depois da livraria e mais umas fotos eu segui para Braga , por 3:10 euros o trem, encontrei com Xico na estação e partimos no conversivel :-) to me sentindo hehehe para Ponte de Lima, fomos visitar o Festival Internacional de Jardins , onde arquitetos de varios paises criaram estilos diferentes de jardins conceituais .
Muito legal e depois sentamos num bar chamado "os telhadinhos" onde o Cardapio da Marcia faz sucesso. (colocarei as fotos-aguardem).

Quando estavamos voltando para o carro, havia uma igreja , e como sempre né lá fui eu entrar e qual a minha surpresa ??? Havia um caixao e uma familia numa cerimonia muito discreta e silenciosa...oopsss   meia volta e partiuuu heheh
Retornei ao Porto e fiquei em casa aguardando os demais para uma noite de queijos e vinhos aqui em casa e assim terminou nosso segundo dia e com o USopen sempre online.
























Nenhum comentário: