VISITAS

sábado, 7 de maio de 2016

dia 7 de maio (terceiro de Sao Petersburgo

07  de maio
Acordamos 8 e pouco e saímos por volta das 10 h quando Andre chegou aqui pra encontrarmos...e fomos direto pra catedral Kazan, 



















Em seguida fomos para a Catedral de San Isaac onde pagamos 150 rublos pra subirmos ate a
cúpula , muitos degraus porem tranquilos pq eram largos mas parei duas vezes e e uma última escada ao ar livre , já viu ne ..cagaço ...mas Andre foi amigão e foi comigo.La em cima o de sempre : vista legal e muitas fotos.






Descemos a so fizemos andar andar andar andar andar fotos fotos fotos andar andar .Fomos a ilha Basilio, mas aí já eram 3 h e a fome bateu, paramos num restaurante lindo Chin Chin . 














Na saída Andre foi tirar fotos com umas “paquitas” e tomou um ferro de 200 rublos kkkk,  depois umas fotos na ilha Basilio e em seguida fomos a “praia” molhei meus pés no Rio Neva, Fortaleza Pedro e Paulo, caminhamos mais até uma mesquita e voltamos por outra ponte e chegamos a uma parte do Hermitage que tem umas grande estatuas segurando uma varanda 4e na frente do museu  pena que toda a frente esta coberta por arquibancadas para a festa de segunda feira !
Mais fotos e uma parada para um café.





.
Depois fui ver uma farmacia. Tudo vc tem que pedir ao vendedor e sao espaços fechados ,,engraçadas 
Mais fotos e anda anda anda anda .....voltamos para o hotel por volta de 19:30 com as pernas doendo de tanto andar ....
Pausa para noite
         
Saimos pra jantar mais de 22:40, jantamos e fui enfim conhecer a mais funda estação de metro do mundo a Admiralteskyi, são 3 min descendo a escada rolante. Andamos uma estação e voltamos ...Andre foi embora e eu,  Sheila e a torcida do Zenith  fomos pra beira do rio Neva pra ver a ponte se abrir pra passagem dos barcos grandes, mas vocês não tem ideia da quantidade de gente e de barcos que ficam ali pra ver a ponte subir e se abrir  heheheh parece 31 do ano no rio de janeiro.
Após a abertura e fotos voltamos pra casa ....
Uma coisa que esta muito me chamando atenção da cidade é o agito noturno, voltamos por volta de 2 e pouco da manha e as ruas em pleno movimento.
Chegando no hotel um finlandês ligeiramente bebum perguntando de onde éramos e não entendendo o nome Brasil...tenho paciência não.
















Boa noite!

Nenhum comentário: