VISITAS

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Sexta Feira - 18 de junho






















Acordamos com o cafe da manha no quarto as 9 h e resolvemos ir a Bracciano onde tem um lago lindo e o castelo aonde Tom Cruiise se casou com Katie Holmes,mas tinha um ladeirao pra chegar la ,,,resolvemos so tirar fotos e almocarmos lá.
onsegui hj comer mexilhao na concha ,e o garcon era um argentino...otimo pra resolver o que comer !!!!!
Na volta as meninas resolveram visitar o Coliseo e eu fiquei do lado de fora esperando elas !! Elas estao naquela foto la em cima....
Ai veio a parte engracada , enquanto espera elas fiquei de fotografa de pessoas sozinhas ou de casal ...eu ria muito ....ai vejo mais uma noiva ,,,alias ja perdi as contas de quantas a gente ja viu por aqui , so que essa estava de vestido verde escuro...
Entao veio o reencontro com Neuzinha , Henrique e Rodrigo e Marisinha em frente ao coliseo...fomos andando e rindo muito ate a Piazza Venezia , depois voltamos pra tomarmos banho e sairmos pra jantar todos juntos .
Na hora marcada 22h, fomos pra Fontana de Trevi e ninguem la, as 23h Henrique aparece e fomos pra uma Taberna e uma brasileira estava servindo a gente !!!!

No restaurante fiquei sabendo da novidade ...Neuzinha e Henrique "casaram de novo"na igreja de Santo Antonio, em Padua e no dia de Santo Antonio...eles pediram segredo mas eu nao contei a ninguem ..so to escrevendo aqui kkk
Foi super divertido como sempre ...quando saimos do restaurante fomosd pra Fontana de Trevi.
Caraca maluko aquele lugar nao esvazia nunca??????????
mas deu pra tirar uma fotos , e dessa vez joguei uma moedinha ..quero voltar logo logo a Italia ......
ta bem Jacque ???????????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkk






2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk...vc pode voltar qdo quiser uahauhauah...to brincando..anoq vem ja e uma incognita...provavelmente nao..:(
entao aproveite ai heheh
beijos beijos

Itacira disse...

Ah, a Fontana de Trevi, que sonho!

Vixi, nem vou contar mais meus segredos pra ti, não, rsrsrssrs