VISITAS

quarta-feira, 9 de junho de 2010

08/06/2010 - Cont.

La vem a Portuguesa de novo e o gps pra tentar nos trazer pra Veneza, na verdade queria chegar a Marghera , pra deixar o carro na casa do Paolo , mas nao rolou ...a portuguesa e a gtente ..... nao rolou acordo ...erramos o caminho de tal forma que estavamos indo pra Trevisso hehehe , mas consegui chegar em Mestre e deixamos o carro no estacionamento na frente da estaçao...entao ele veio me buscar ...todo arrumadinho e com a blusa que dei pra ele !!!!
Bem ,,nos levou pra Veneza de onibus . e ao chegarmos em Veneza chamou um taxi ..urghhh preferiria ir de vaporeto !!!! mas mesmo assim ...ele estava com a gente no taxi e mostrando todo orgulhoso a cidade dele ....
Ai como ele ja havia dito ...ele tinha reservado um jantar pra nos dois no proprio hotel em que ele trabalha !!!
Dizer que foi romantico é pouco ...Ele fazia questao de me apresentar a todos os amigos !!!
Depois do jantar fomos passear tbem como ele havia prometido por uma Veneza diferente .
Entao ele levou pra lugares fantasticos , e mostrando os detalhes !!!!!
Isso tudo com muitos amassos pelo caminho !!! mostrou a casa em que nasceu , me levou a varios bares e sempre me apresentando aos seus amigos ...
Ele é muito falante ....
La pela 1:30 da manha resolvemos ir embora pra casa dele .
Por incrivel que pareça eu de salto alto ..andando por Veneza e o pé me deu folga ja que estou com bolhas doloridissmas !!!!
Entao seguimos pra Marghera e o resto so pertence a nos dois !!!!
Mas so posso dizer que FOI TUDO DE BOM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: