VISITAS

terça-feira, 1 de junho de 2010

Chegando em Milao !!!!







Ufa cheguei , novamente fiquei esperando ter lugar no voo e olha que tava bem cheinho , mas consegui embarcar na boa ...Quem estava no voo Rio -SP e depois SP - MIlao foi Juliana Paes e Marido , jesus me acode que homem é aquele !!!! e tbem vindo pra milao estava o Grael sem perna !!!!
Bem depois de um voo relativamente tranquilo apesar de ser aviao ..cheguei 11:30 meia depois de sair de sampa ...facinho peguei o onibus e vim pro hotel ..fajutinho que doi mas é so ate quarta de manha ...!
Ta um calor legal como eu gosto
Sem fotos por hora ...estou aqui digitando e parece que to num barco ..balançando!
bjs

7 comentários:

Marcia disse...

Oi Maluzinha, aproveite bem a viagem, o Avelino foi para o quarto hoje. bjs , coloque fotos qdo puder

Itacira disse...

Oi Malu, tenha uma boa estadia aí na Italia, e vá contando p/ gente conhecer o país, pelo menos através das fotos. Bjos

Helga disse...

Oi Malu! Cheguei da Argentina ontem. Ao contrário de Milão tava um frio muito bom lá. A temperatura chegou a 8º Uma delícia para mim que gosto. Quanto a globais também tive companhia. Stenio Garcia no vôo de ida e Wladimir Brichta e Adriana Esteves no Malba. Divirta-se e até a volta!

Anônimo disse...

Oi Malu, divirta-se bastante e ótimas férias, coloca fotos viu...bjus
Dalva

Jacqueline disse...

Querida!!! Q otimo q vc conseguiu....Pois é...esse negocio de hotel é fooooooooooogo...to pensando no meu em Amsterdam...hahahaha ! Aproveite ao máximo q estou acompanhando aqui.
bjos

Unknown disse...

Oi , Malu !
Aproveita bastante a viagem . Estou acompanhando tudo p aqui .
Estou louca p ver as fotos .
Bjão ,
Dem ..........

Unknown disse...

sortuda demais...aproveite