VISITAS

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Final do dia

Sabe aquele dia que tudo parece perfeito na vida de um ser humano ???? Pois eh esse dia foi hj
Tive uma noite estupenda ...com alguem fazendo o jantar pra mim ...me amando como se fosse a primeira vez ..se dizendo emocionado de estar comigo ...enfim ..o perfeito cavalheiro...diria eu ..o perfeito italiano !!!!!!!
Apos tudo isso ele me deixou no hotel em que trabalha e eu fui pra Veneza encontrar com Neuza e Henrique e pra minha surpresa mais dois casais o Rodrigo e Marisinha ...nossa...foi tudo de bom ..bebemos muito ..rimos muito..enchemos a cara de novo ...com um cabernet excelente ....\eu que escolhi ..e provei e aprovei ..enfim ...se melhorar estraga . Ja marcamos para amanha mais farra em Veneza e depois eu retorno a Milao pra encontrar as meninas para enfim comecar a viagem !!!! Como se ate agora nao tivesse sido uma maravilha .
Podem apostar ..to MUITOOOOOOOOOOOOO FELIZZZZZZZZZZZZZZZ

2 comentários:

Itacira disse...

Fico contente por vc. Ah, sempre imaginei Veneza super romantica será que ela ainda é assim? Bom, depois de ver as fotos acho q. terei uma certa noção, rs. Bjos

Jacqueline disse...

Ah...isso sim !!!
Fico suuuper feliz por vc amiga
Veneza é realmente estonteante...eu adoro
Bjos e acompanhando como sempre, viu?