VISITAS

quinta-feira, 3 de junho de 2010

primeiro blog de quinta




Tive uma noite estressante , dormi mal , 4 da manha e tava acordada ...meio tensa pq nao sabia se Paolo havia recebido meus emails !
Fechei a conta e fui pra net depois estaçao central , ...fiz uma viagem mais estressante ainda , achando que nao ia encontra-lo.
Cheguei na estaçao de trem e..... cade a figura? nada ...fiquei esperando ja que havia mandado um email coma hora errada ....entao como sou uma eterna ansiosa ..liguei...ele atendeu e pediu desculpas e disse que estava vindo me buscar ...
Fiquei la na frente da estaçao .ei que acontece uma malukice de italiano
Estou parada na frente da estçao ...to vendo um cara me cercando ...nisso ja estoou segurando celular , maquina etc ...ai nao demora muito ..ele se aproxima e olha pra mim e diz .: Tu sei belissima ( quase respondi ...essa novela ja acabou ) ai o cara vem com o papo italiano ...bla bla bla...tive que dizer que estava esperando alguem !!!!!!
Mas ele continuou ...tu sei bela !!!! num to podendo ...a mao ja segurava a mochila ..e meu ipod (digo da Ellen) entao ele disse ser de Napoles .me indicou lugares para ir e disse que gostaria muio de me encontrar ....tu deu telefone email ou alguma coisa ???? nem eu .......
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

mas eita lugar bom pra massagear Ego.
Bem demorou uns minutos e Paolo chegou ....agora estou aqui ...no computer e ele cozinhando pra mim ...uma massa feita por ele mesmo com Funghi que compramos juntos e tomando vinho.
Os detalhes sordidos ja começaram mas fiquem na curiosidade !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
So posso dizer que o antepasto foi muito bom hehehehhe


qq erro de portugues a culpa eh do vinho






essa era a minha cara , logico que nao estava sorrindo ..quando o cara me disse tu sei belissima ...

4 comentários:

Unknown disse...

Arrasando , hein !
Vc é mto engraçada ! Quero saber dos detalhes sórdidos .
Bjs mil

Jacqueline disse...

Mas é uma Malu ca msm....hehehe
A Italia é isso mesmo.....massagem de ego o tempo todo..
Q vida difícil heim??? vc no pc e ele na cozinha...folgada nao...imagina...
bjos amiga

Itacira disse...

Rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Oi Malu, estou feliz por vc está curtindo bem a viagem e os italianos ahahahahahahaah E vero.
Avelino já esta em casa por enquanto está tudo bem bjs Marcia