VISITAS

quinta-feira, 17 de junho de 2010

17 de Junho - dia do nada


Hoje nao fiz nada de turismo, estou muito cansada , com os pes em bolhas , isso nunca me aconteceu !!! Ai resolvi ficar de molho, mas como nao sei ..acabei indo pra rua procurar um carregador pro meu celular ...andei andei andei ...entrei em todas as lojas de indianos que tem nessa cidade e olha que sao muitas e nada ...voltando pro hotel muito chateada ...eis que olho pro outro lado da rua pertinho do hotel e havia uma loja de phonetek fui la ja sem esperanca eeeeeeee\bingoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo\tinha o carregador ...ufaaaaaa descobrir que pior que ficar sem internet , é ficar sem telefone ...agora sou gente de novo !!!! Fiz umas comprinhas de torradas e vinhos...e fiquei no nhotel ahhh antes fui ate o Coliseo fazer umas fotos pra papel de parede do computer!!!! Hj tbem Dra Pascoa me ligou pra instrumentar pra ela heheheheh nem de Concorde !!!! bem,,ainda estou aqui no hotel sem nada pra fazer, as meninas foram bater perna agora anoite mas eu nao quis ...so quero descansar mesmo.\Seguem algumas fotos























Nenhum comentário: