VISITAS

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Dias 16 e 17 - Hauterives

Bom dia, partimos de Bourges com destino a Hauterives na regiao do Drome (nao conhecia) com apenas 1 parada na estrada e enfim chegamos para hospedagem na carroça. Super fofa a escolha de Rejane , fomos ate o supermercado pra comprar lanche pra noite .
Dia super agradavel de temperatura com queijos e vinhos !!!!

dia 17 ..acordamos e fomos enfim conhecer o Chateau Ideal ..segue o link pra contar a historia : http://www.facteurcheval.com/  ...  6,50€  visita com audio guide !

De repente eu avisei as meninas: "tirem suas fotos que o bonde da terceira idade chegou" kkkkk depois comprinhas e passeio pela cidade que é bem pequena. Seguimos para o cemitério pra ver a tumba que Ferdinando Facteur tbem construiu já que ele não conseguiu ser enterrado no seu próprio castelo.

Almoçamos no hotel por 15 euros com saladas e canard e sobremesa.
E a tarde fomos conhecer a Abadia de Santo Antonio em St Marcelin. Muito bonita , com visita ao Museu que era de graça.
Na saida consegui encontrar um mapa da regiao,,ufa demorou
Voltando pro carro caiu  a primeira chuva da viagem . Na chegada um supermercado básico pro vinho .