VISITAS

domingo, 14 de setembro de 2014

Chene Chenu e Les Andelys

Consegui hoje dormir um pouco mais acordei as 9 ...e sai do hotel rumo a Maintnon pra Rejane me buscar la e seguirmos para a casa dela em Chene Chenu (aquela cidade de 320) habitantes .A Passagem custou 12,90€

Eita!!!!! que caminhada da Gare du Nord ate Gare de Montaparnasse. Lá , quase peguei o trem errado mas resolvi perguntar antes ao moço da estaçao e ele saiu da plataforma pra me mostrar onde eu tinha que ir ...muito gentil....depois falam mal dos franceses :) .Chegando em Maintnon e Rejane estava lá me aguardando , chegamos na casa dela só deixei minha mala e netbook pro Patrick dar um jeito e partimos para Les Andelys, uma  cidade muito simpática , localizada na alta normandia.

Almoçamos num restaurante Libanes e depois fomos ate as ruínas do Castelo Gaillard que é um castelo medieval que esta ha 90 metros de altura da cidade. Foi meio tenso subir a estradinha sozinha já que Rejane havia ido poucas semanas antes .

pra casa para esperar o jantar que o Patrick vai preparar ...mas o melhor de tudo .ele consertou meu netbook !!!!!!!!!!!!!!!!






Um comentário:

Sairé disse...

Estou adorando asei diário de,viagem. Beijos!