VISITAS

domingo, 14 de setembro de 2014

12 DE SETEMBRO DE 2014

Ano passado quando voltei de viagem eu brinquei dizendo que ia pra Cabo Frio, mas sabia eu que não poderia mesmo viajar  em função da doença da minha mãe, após o desfecho triste, resolvi depois de todo cansaço  e stress organziar uma viagem com varias opções acabei aceitando a ideia da Rejane (o que não foi difícil ) e vim pra França pra viajarmos pelo interior!!
Assim dia 11 de setembro de 2014 embarquei pra Paris via Amsterdam pela KLM, o voo ate que foi calmo mas claro desconfortável como sempre. Na imigração o cara pediu pra ver minhas reservas e ainda perguntou qto tinha em Euro e depois me deixou passar sem maiores problemas.

Assim que sai do avião corri ao banheiro já que passei o voo todo (11horas) sentada .
Depois procurei o caminho do chek - in para Paris e voilà consegui uma conexão ótima free por 30 min mas que vc refaz a conexão por mais 30 min ....ok embarquei e cheguei bem, logo fui comprar o cartão pré pago e passagem de trem , dessa vez sai do aeroporto de RER direto pra Gare du Nord , algo assim como Japeri hehehehe eu nunca fui a Japeri mas imagino kkkk.

Cheguei no hotel e deixei as malas  heheh sai como estava e fui pra Madeleine , na Declaton mas nada comprei , andei pra caramba por ruas nunca antes vista e acabei entrando num ônibus e vi a Gare de Lazare saltei e comprei bilhetes para Lisiuex.
A compra é muito organizada , por senha . Ida e volta custou 60,20€ , comprando com antecedencia sai bem mais barato

Voltei pro hotel enfim para dormir pq amanha a jornada começa cedo




Nenhum comentário: