VISITAS

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Sexta Feira dia 12 de Junho

Hj acordei bem tarde como eu adoro . Arrumei bagagem, paguei as contas e la fui eu bater perna pela ultima vez em Colmar. Fiz o pequeno city tour de trenzinho ; tbem a cidade é bem pequena . Estou aqui desde segunda feira e a unica forma de escutar meu idioma e eu falando comigo , nao achei um brasileiro por essas bandas . Cupim japa tem mas brasileiro dessa vez num vi . A cidade tbem parece casinha de boneca e tem um cheior muito bom pelo ar de comida e doces . Tomei vinho hj e ate almocei sozinha coisa q nao gosto de fazer . Hoje o tempo esta otimo , alias tem estado muito bom , calor direto. A tardinha estarei retornando a Paris O hotel eh bem legal , paguei a conta de manha mas pude deixar a bagagem e voltei pra ficar na internet e ja pedi um taxi para as 16 hs ! Bem a noite devo colocar as fotos ici .Aur Revoir a tout .














3 comentários:

Jacqueline disse...

QUE LUGAR PERFEITOOOOOOOOOO

Lia disse...

Nossa que lugar fantástico.
Divirta-se!!!

Itacira disse...

Cupim japa?!?!?!?! grrrrrrrrr

Pô, não tirou fotos do trenzinho?
:(

Arquitetura linda! e o tempo tb ajudou!