VISITAS

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Roland Garos Fake

Hoje fui pra Paris quase na hora do almoço, e fui direto pro Grand Palais pra ver a axposiçao de Andy Wharol (11 euros) . Depois fui comprar a excursaozinha pra amanha a Reims. Vamos eu e Alice. Depois segui pro Centro George Pompidou .Lugar que eu nao ia ha 17 anos , so fui la na minha primeira visita . Continua feio , mas deram um aspecto mais clean aquela coisa horrivel. Depois fui ao supermercado comprar um lanchinho e sentei ali no laguinho do Beaubeau e comi sossegada. E fui caminhando ate o Hotel de Ville (prefeitura de Paris) ...e qual nao foi a minha surpresa????? a praça era um mini Roland Garos ! Alem do enorme telao havia stands da Lacoste e uma quadra de tenis pra adulto e crianças! Pronto , sentei no chao e fiquei vendo as semi finais ( a do Soderling vi toda) ...so q no jogo do Federer nao aguentei ve-lo perder dois sets e fui pra torre . Ao chegar em casa vi que o danado ganhou o jogo!!!! Domingo a final . Bem esse foi meu dia , ja detonei um Rocqueford com vinho !!!! Ahhh tirei foto de um tenista antigo Ilie Nastase (romeno) Veja o velhinho !




























3 comentários:

priscila disse...

Voce é muito rápida!!!! Ja foi a Torre!!!!

Jacqueline disse...

Entao...qdo estive la em 2007 acontecia o mundial de Rugby e a mesma coisa...o Hotel de Ville era um super telao transmitindo os jogos...meio sacanagem, pq aquele lugar eh maravilhso e esses eventos tiram a sua blz.
Agora q lembrei do "ñ posso reclamar nadica de nada"....pode msm ñ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjus

Itacira disse...

11 euros? Ainda acho caro. O MASP cobra 15,00 que já é muito para os padrões brasileiros, rs que dureza!