VISITAS

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Cheguei !!!!

Ola pessoal, fiz uma boa viagem, turbulencia normal , mas por coincidencia ela comecou na altura da linha do equador ...grrrrrrr...Pior ainda foi vir a minha memoria a Sonia, que morreu no acidente da AF 447, mas enfim cheguei ,...........................bem.............la veio outra confusao ...como cada viagem é uma experiencia , dessa vez fui parada , eu e muitos outros ja na saida do aviao pela Policia Federal deles; seguraram meu passaporte e depois levaram todos pra salinha da policia ....demoraram la dentro com os passaportes antes claro varias perguntas ...por sorte eu onte, tinha feito uma reserva de hotel em Colmar,,,Ate que la pras tantas eu perguntei : e ai o que vai acontecer ;ai o simpatico policial me ^perguntou o que eu ia fazer em Colmar, nao podia responder a verdade entao falei : Ora^é a rota dos vinhos ! Entao ele me perguntou se era a primeira vez na França eu disse nao senhor é a quinta ou sexta ::::ele estranhou pq nao havia carimbos referentes ,,,ora pois ,,,eu ja troquei de passaporte varias vezes ::eis que eu saco da bolsa meu passaporte anterior cheio de carimbadas .....o cretino olha pra mim e diz porque nao mostrei antes !!!!!!! e pegou o carimbo e bingooo carimbou e pronto fui embora com ele junto pra passar pela imigraçao direto .
Agora me diz ...so eu lmesma que poe um segundo passaporte ne ??? Mas o controle esta realmente violento !
Bem depois segui o roteiro normal:::busu de 8.90 ate o Opera, comprei o Paris Visite por 19.50 e cheguei na Alice , morta de cansada !

2 comentários:

Itacira disse...

OLá, bom receber noticias suas!!! Com esta historia do 447, a gente fica apreensiva, né? Bom, agora aproveite bem as férias. Ah, peço um favor, se puder coloque umas fotos dos cafés parienses, devem ser muito chiques, rs. Bjos,

Jacqueline disse...

Pessoa!!!!!!!!!
Fala serio????
O povo ta parando brasucas ou o mundo td????
Ainda bem q vc levou o passaporte antigo,heim???
To acompanhando a viagem...hehhe...como sempre
bjoks