VISITAS

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Londres Nov 2009

Segunda feira 02/11/09
Pois é tava um pouco cansada do Rio e resolvir dar uma descansada de uma semana aqui em Londres , domingo resolvi embarcar no meu voo RIP e consegui apos ser quasea ultima a entrar no aviao. O voo rio -sp estava cheio e foi confuso pq com o atraso, um passageiro resolveu pedir pra sair ja que havia perdido o voo da conexao em sampa e com isso outros passageiros tbem sairam .Logo, imagine ..mais atraso ...e mala tbem pra tirar ..maisssss atrasos... bom enfim decolou ..Em sampa , logico que o voo pra Londres tbem saiu atrasado.
Mas uma surpesa, que a Lea que trabalha comigo no Salgado ia morrer de inveja ..toda selação brasileira femina estava no voo.....contem a Leaaaaaaaa!!!!!!!!

Ao meu lado dois irmaos de sampa ...bem legais .fomos conversando rio - london claro que nao a noite toda pq eu assiti Wolferine e mais um filme que esqueci agora ..depois eu lembro ...

Bem ao chegar em Londres , Sheila esperava apenas a Helga , ja que eu ia viajar so no dia 2 e qual nao foi a surpresa, la estava eu!!!!! Pegamos o metro ( Piccadilly Line sentido cockfosters ) e fomos pra casa dela e como ela estava atrasada pro medico eu fui sozinha com Helga de taxi e Sheila foi pro medico..ainda bem que eu lembrava aonde era pq o bus demorou (na verdade eu estava no ponto errado) e pegamos um taxi ..... Mais tarde fomos encontrar com ela no centro , na Oxford street e ficamos nos shoppings e seguimos ate picadilly ..trafalgar saquare , depois andando ate o parlamento , london eye e retornamos pra casa....


















no metro




















em Picadilly
na porta da casa da Sheila



















Terça feira : 03/11/09
Hoje foi um dia boring pra mim .apenas shopping ...heheh imagine ne amigos ...eu o dia inteiro dentro de shopping ..mas enfim.....sobrevivi .......bem amanha dia cultural ...ta dificil ainda por fotos mas vou tentar ..bjs

3 comentários:

Priscila disse...

Nao me canso de repetir:Quero ser voce!!!!
Que invejinha....queria estar no seu lugar.
Aproveite tudo!!! E mande bjs a Helga e a Sheila
bjsssss

Jacqueline disse...

Nossa...q dureza heim???
Vida dificil essa sua...cansadinha do Rio foi passear em Londres...hahahaha
No shopping??? Afff...isso definitivamente ñ eh sua cara...mas enfin....la vie est très belle or life is beautiful.....bjus e aproveita bastante, viu???

Itacira disse...

NOssa, descansar em Londres, vc é xique mesmo, rs