VISITAS

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Rio 40 graus - Cidade Maravilha !!!!!
















Ontem foi dia de voltar pra casa e fiquei em casa papeando com Sheila enquanto Helga foi encontrar com o ficante dela !!!!





Sai de uma temperatura de 9º para 32º (uauu tudo de bom )





Almoçamos num restaurante turco perto de casa e as 17:15 o taxi chegou pra irmos pro aeroporto !!!! Como a minha passagem é aberta fico sempre na expectativa de ter lugar ou nao e tinha ..ate sampa , os voos de sampa de Garulhos estavam cheios entao eles mesmos me sugeriram ir pra Congonhas e foi o que fiz ...peguei o onibus da Tam e la em Congonhas foi moleza ...voo vazio vim sozinha na janela e sem ninguem ao meu lado...passei bem em cima do Salgadao .





Assisti o filme sequestro do metro 123 com Travolta e Denzel , muito bom !!!!





Fiz meu free shop em sampa mesmo.





Como sempre , valeu Jacq !!!!!!! bjs

Nenhum comentário: