VISITAS

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

15 de setembro - Dia sozinha !!!!

Enquanto o povo saiu cedo pra ir pra Toledo eu dormi bastante. Ai fui tomar cafe no lugar de sempre e segui para o estadio Santiago Barnabeu , havia comprado o ingresso pela internet que tem validade ate o dia 31/12, mas logo hoje haveria jogo e nao era possivel visitar o vestiario e o tunel de acesso ao campo.
Mas quando fui trocar o papel impresso pelo ingresso ....deu pau no sistema ...fiquei mais de meia hora esperando ai a moça resolveu dizer que eu tinha que ter impresso em casa ....entao depois de muito tempo abri meu email e la estava o ingresso com  o codigo de barra entao fui pra entrada e so tive que apresentar o celular .... imagine se nao tenho internet disponivel ???
Muito legal o Tour, muito organizado, vc segue direitinho as marcas de onde pode ir. Como haveria jogo os caras estavam organiazndo tudo ..era cabo pra todos os lados.
Aqui é alto e ingreme pra caramba


quase dentro de campo


Sentadinha no banco dos reservas

Na sala de imprensa pronta para as entrevistas :)











Depois do Real fui para o hotel em que chegariam Zuleide e Antonio amigos de minha mãe.E enquanto Zuleide foi descansar eu fui caminhando com Antonio ate Atocha para ele comprar trens. Na volta fiquei no hotel descansando um pouco e depois fui tbem caminhando para o Museu Thyssen e foi o primeiro e unico dia que choveu.

Zuleide e Antonio



Auto Retrato de Rembrandt 


















Quando terminei fui encontrar com eles no hotel e dali pegamos um taxi para a Porta do Sol e fomos caminhando fotografando ate o mercado Sao Miguel (meu point ) onde la veio o caviar e a ostra e claro o vinho. Foi muito legal . Na volta encontrei uma loja de doce maravilhosa e comprei torrone bem macio.
E foi assim meu dia ...na verdade acho que o dia light foi hoje e nao ontem !!!!!
Antonio, Zuleide e eu


as outras

os doces

da minha janela o museu Rainha Sofia





Nenhum comentário: