VISITAS

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

19 de Setembro - Bom dia Parc Guell

Bom dia, acordando cedo pra visitar O Parc Guell , já estou com o ticket comprado online para o horário das 9:30 ao custo de 7,00 euros.
Terceira visita ao Parque, dessa vez com calma , curtindo o banquinho anatômico com as amigas.
Saindo de lá , Eli e Lena resolveram fazer o city tour e eu fui pra Rambla da Catalunha encontrar com Helga e seguimos para a visita ao Estadio do Barcelona , claro que ao sair do metro virei pro lado errado e na loja da L'ocitane peguntamos a direção certa e claro era o outro lado hehehe . A visita é muito legal também mas menos organizada  que do Real, em alguns momentos não sabia a direção de onde ir. Diferente do Real, não se podia sentar na sala de imprensa e nem no banco dos reservas , mas podia sentar nas cadeiras dos narradores e ali se ouvia a narração de gols em vários idiomas inclusive português do Brasil. Também encontrei uns italianos e pude mandar um pequeno dialogo. A lojinha do Barça também é bem mais barata que do Real.
A essa altura já era quase final da tarde e a fome bateu , paramos para comer perto do estadio e enfim fui comer a tal batata brava , nada mais é do que batata frita com queijo e pimenta.
A noite eu , Lena , Fátima e Sergio fomos assistir a um show no Palácio da Musica Catalã do guitarrista croata Zoran Dukic. O show foi muito legal, alem de boa música ele é bastante simpático falando em espanhol e inglês todo o tempo.
Depois fui comer mais umas ostras no bairro gótico  e na volta passamos em frente a catedral onde estava terminando mais um show de rock pelo festival das Merces.


Nenhum comentário: