VISITAS

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

28 de set- Domingo no Parque - em Londres

Eu e Sheila fomos passear no parque em frente a  casa dela (Clissold Park ) , muito legal pq ha espaço para crianças , para futebol, quadras de tenis.




Depois de muito papo e caminhada ja estava na hora do almoço e paramos no pub pra almoçar e juntou-se a nós dois amigos da Sheila. O Erasmo e o Reinaldo.

Eles foram pra casa dela e foi uma comedia ...o assombro deles com a casa remodelada da Sheila !

Nada como um brinde pra comemorar ....esse povo tudo gosta de comemorar hehheh

Entao resolvi abrir meu email e descubro que meu voo foi cancelado por causa da greve da Air France que ja dura mais de 15 dias! Relaxei e vou pensar nisso só amanha .

Entao os meninos foram embora e eu fui arrumar a mala e ver um pouco de tv e dormir !!!!












 

Nenhum comentário: