VISITAS

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Iniciando ferias de 2013 - 28 e 29 de Setembro

28/08/13
Ola, pois é la estou eu aqui ! Sai de casa dia 28 por volta das 14 e fui pro Galeao, e naquele esquema de  viagem da Tam sem saber se embarco , mas o pior é que agora so de sao Paulo pq a Tam nao voa mais pra europa saindo do RJ so de sampa...bem segui pra la ...e fui pra lista de espera , era a 10ª e a moça disse que so tinha 7 vagas , fui passear pelo aeroporto e conectar a internet pela Net virtua  basta vc fazer um cadastro  no site da NET e pronto , ganha uma senha e voilà pode conectar pelo mundo !
Voltando , as 22:30 e moça canta o meu nome Maria Lucia !!!!!  ueba..corri pra embarcar !!!!

Voo tranquilo , aproveitei e assisti Hitchcock, Amelie Poulan e novamente intocaveis , E nao dormi nada !!!!

29/08/13
Cheguei e  dessa vez o policial lindo de olhos azuis , olhou meu passaporte e deu au revoir  :(  fiquei triste hehehe. Depois na imigraçao o cara pede pra ver meus olhos .....poxa..pensei que ele ia dizer "me apaixonei" :) mas nada tbem me disse au revoir ......entao ta ne !!!! Sai e escuto uma doida me chamando " Loira" era Rejane me chamando! Ela foi lervar a filha no aeroporto e aproveitou e me  esperou . Viemos pra Chêne Chenu , mas no caminho passamos no supermercado e compramos queijos e vinhos .
Ai veio meu primeiro stress, nao passou o cartao de debito !!!! Praga da Claudia heheheh.
Viemos pra casa , me diverti muito bebi muito e comi muito queijo .
Cai na cama como uma pedra !!!!







2 comentários:

cassia disse...

Pensamento positivos. ?.sempre

Unknown disse...

Ai que estresse fiquei cansada por vc