VISITAS

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Fevereiro de 2013

 23/02/13 - Hoje  fomos ao supermercado e acabei comprando um casaco de frio - um doudoune - aquele casaco bem fofinho de nailón acolchoado e impermeável,  numa loja de Biquini (ta bem , não me peça pra explicar mas foi la mesmo) com um preço excelente (126,00 R$), depois voltamos pra casa coma intenção de irmos a praia , enquanto esperávamos o Andre , resolvi ligar pra Tam , já que estávamos mudando os planos de eu viajar hoje pra deixar pra amanha domingo . Deu ruim...o voo de 8:03 não existia mais só as 13, pronto mudança de planos ...volto hoje mesmo ! Deu uma pequena confusão com os planos de Natasha , Andre e cia , mas no final tudo deu certo , eu e Lídia ficamos papeando, bebendo e beliscando na varanda ate sairmos. Natasha me mostrou aonde ela trabalha , depois foi comprar um relógio e depois fui pro aeroporto e voltei pelo GIG . Agora hora das últimas fotos ! 


Nenhum comentário: