VISITAS

domingo, 1 de fevereiro de 2009

GUARAPARI -

Depois de muitos plantoes seguidos e nenhum sol no Rio, cansei , vim pra cá pra ver se fazia um pouco de tempo bom ...Uauuuuuu qual nao foi minha surpresa .....temmm solllllll
Sai do Rio na quinta feira ( 30/01/09) 22:15 pela Itapemirim onibus executivo....chegando aqui as 6:00 hs e minha amiga Lidia foi me buscar .
31/01/09
Pensa que fui dormir ?? Que nada ficamos de papo ate a hora do almoço quando ela saiu pra trabalhar e eu e Natasha fomos pra praia em frente a casa delas ...Uma delicia ..mar calminho porem agua gelada , mas foi tudo de bom.
A noite fomos a um restaurante japones (como nao podia deixar de tentar) Natasha ne .fresca como eu ..nao gostou de nada !!! Odiou o hot Filadelfia heheheh Eu comi todo o sashimi e Lidia o sushi ....
Foi super agradavel ;;;segue as fotos




Nenhum comentário: