VISITAS

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Curitiba 2008

Ontem dia 04 vim pra Curitiba , pro forum de Enfermagem dentro do Congresso Brasileiro de Cardiologia .Sai do Rio pelo Santos Dumont . Levei maior susto, o aeroporto esta lindo , ainda nao tinha ido depois da reforma ,um desbunde comparado ao que era . Entao fiz uma escala em ~SP . Segui pra Curitiba, e dentro do aviao sentei ao lado de uma senhora ...que estava lendo o mesmo livro que eu ...o da Sonia Bridi...chegando as 11:20 e meu amigo Airton (ha dez anos meu amigo de net) me esperando ....Ninguem me disse do calorao que esta fazendo , os sites do tempo diziam 28ºC ...brincadeira ..devia estar uns 35ºC heheh ainda bem que eu adoro !!! Vim para o hotel e em seguida saimos pra almoçar !!!!.Depois , Airton, com toda paciencia de cicerone me levou ate o Jardim Botanico....e depois ao pavilhão aonde será o congreso.....Valeuuu meu amigo ..pela paciencia !!!!







2 comentários:

Anônimo disse...

Fala MALUqueteeeeeeeeee.....
Já xeretei tudo...rsrsrsrs
Bjs

Anônimo disse...

Linda foto aérea, parabéns!!! Itacira